quarta-feira, 9 de maio de 2007

eu mandei isso por email pra minha chefe agora...

eu estive pensando sobre a minha vida... (oh!)
e realmente percebi que eu não vou ser o tipo de pessoa que irá casar nova (nova para mim é com menos de 30, meu bem), será dona-de-casa com uma penca de filhos.

mas quer saber? nem sei se quero isso mesmo.
só se for depois da minha mba, minha pós, minha gerência de endomarketing em uma multinacional e possivelmente depois da segunda faculdade, a de jornalismo.

jesus, não terei família!

ass: marys, the workaholic. -_-

ai ela, tão linda e simpática, respondeu:

mariana, vou te contar uma história. uma amiga minha, a thaís, era que nem você. mas aí, em um lindo carnaval, ela conheceu um cara, se apaixonou loucamente e tcha-ram. não têm mbazinha, pós-inha, gêrenciazinha e etc. então volte para a realidade, meu bem. você só tem 19 e tem que curtir a vida.

e como vc não tem aula na faculdade hoje...
vamo beber hoje..............................? hahahaha, eh noissssssss.


então tá, né.

Nenhum comentário: