sexta-feira, 25 de maio de 2007

- metropolitan, boa tarde?
- NOSSA!
- que foi, garoto?
- meu...que que cê fez?
- ahn?
- sei lá...você está tão linda hoje, não sei explicar...
- guilhermeee, por favor, né.
- alguma coisa diferente!
- não tem nada diferente, jesus.
- tem sim, peraí...
- ...
- ahá! já sei, vc tá com lápís no olho! dá pra ver daqui. tá meio longe, mas dá pra ver...
- puts.
- e também com aquele pózinho na cara!
- base?
- não, não na cara, no olho...esse treco branco aí.
- ah, a sombra.
- isso, sombra! e você tirou a sobrancelha também, tá desenhadinha.
- gui, vão pensar que você é gay do jeito que você tá reparando...e de longe ainda! homem nenhum repara nessas coisas, meu. que sem noção você, hahaha.
- sem noção nada, meu. é que hoje você tá mais linda que o normal...mesmo.
- ok, obrigada.
- puta olho lindo, ein.
- tchau guilherme, vou desligar.
- hahaha, tontinha. daqui a pouco vou aí na mesa ver de novo!
- hahaha!

***

ai ai, viu. :B

5 comentários:

Dreamgirl disse...

HAUAHUAHUA
tipo, eu não sei se é gay, ou se ele anda reparando um pouquinho mais na senhorita... 8DDD

Bel disse...

gay nada... ele me pareceu mais um hetero que quer te comer, HAHAHAHAHAHA.

Unknown disse...

olha kem passou aki !!!


u.u


EU !


[ o cara eh gatinho pelo menos ? ]

Paula Carolinny disse...

novas amizades em blog é o que procuro,
achei vc no blog do medina!!!

se puder da uma passadinha no meu!


abs, linny

Unknown disse...

....quem foi/ou é Charlotte Grapewine